Vestibular 2014.1 da FAVIP | DeVry: confira o resultado da prova de 17 de novembro

Atualizado em 20 de dezembro de 2013.

Confira a lista de remanejamento do vestibular de 17 de novembro de 2013.
Confira a segunda lista de remanejamento do vestibular de 17 de novembro de 2013.

Os candidatos aprovados no segundo remanejamento da FAVIP | DeVry devem comparecer à instituição nos dias 26 e/ou 27 de dezembro para efetuar a matrícula.

Prezado(a) Candidato(a),

Para conferir o resultado do vestibular realizado no dia 17 de novembro, clique na lista de Classificados  e Classificáveis.

As matrículas dos candidatos aprovados acontecem de 26 de novembro a 5 de dezembro. Para que tudo ocorra com sucesso, esteja atento aos próximos passos:

Passo 1 - Aceite do contrato online
Você receberá, por e-mail, login e senha para acessar nosso Portal Academus. Confira se seus dados estão corretos para iniciar a matrícula. Com os dados recebidos, acesse www.academusportal.com.br e visualize seu contrato educacional. Leia-o com atenção e dê o aceite online para finalizar o primeiro passo de sua matrícula. Se preferir, o contrato também pode ser impresso na IES.

Observação: Você deverá receber um e-mail com seu login e senha até às 12h do dia seguinte da sua aprovação. Caso não receba este e-mail, favor entrar em contato com nosso setor de Admissões, pelo telefone (81) 3722-8080 / ramal 272 ou pelo e-mail pleite@favip.edu.br.

Passo 2 - Boleto de Matrícula
Uma vez feito o aceite online do contrato, você pode imprimir o boleto de pagamento da matrícula pelo portal, na seção Extrato Financeiro. Caso queira, é possível pagá-lo eletronicamente, no próprio Portal Academus ou no banco de sua preferência.

Passo 3 - Entrega de documentos
Uma vez realizado os passos 1 e 2, você deve trazer até a faculdade os seguintes documentos (Originais e uma cópia de cada):
- 2 fotos 3x4;
- RG;
- CPF (os candidatos menores de 18 anos deverão vir acompanhados do responsável financeiro portando o CPF);
- Título de eleitor;
- Certidão de Nascimento;
- Comprovante de situação militar (maior de 18 anos, sexo masculino);
- Comprovante de residência;
- Certificado ou declaração (caso não tenha ainda o certificado) de conclusão do ensino médio;
- Histórico escolar;
- Comprovante de pagamento de matrícula;
- Contrato Educacional (pelo aceite online ou impresso na IES).

Passo 4 - Cadastro da Digital
Depois de entregar seus documentos, compareça ao Núcleo de Atendimento ao Aluno para realizar o cadastro da sua digital.

Pronto! Depois de realizado o passo 4, você já será um aluno DeVry Brasil.

Caso tenha alguma dúvida durante todo este processo, entre em contato conosco. Estamos online para atendê-lo também em nossas redes sociais, das 9h às 19h:
Twitter: https://twitter.com/vest_devry_br
Facebook: http://www.facebook.com/vestibulardevrybrasil